Homem assassinado na Avenida Guaicurus é o chefe de segurança da ALMS

O homem assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (11), na avenida Guaicurus, em Campo Grande, é o chefe da segurança da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e1º sargento da Polícia Militar, Ilson Martins Figueiredo, de 62 anos. De acordo com as informações, ele foi alvejado por diversos tiros de fuzil 556 e morreu na hora. O veículo usado pelos pistoleiros já foi encontrado pelas autoridades e o caso começa a ser investigado.

Ilson seguia pela Guaicurus, no sentido centro-bairro, quando teria sido fechada por uma caminhonete Toro. Homens que ocupavam a caminhonete efetuaram diversos disparos de tiro contra o carro de Ilson, um Kia Sportage, que bateu contra o muro de um comércio após o atentado.

A perícia encontrou o carregador de um fuzil 556 e um extensor de coronha (equipamento para diminuir o impacto do fuzil), além de munições de calibre não identificado. Também foi recolhido um revólver no carro de Ilson. O trânsito no local está interditado.

A caminhonete usada no crime foi encontrada nas proximidades e foi incendiada pelos bandidos e ficou completamente destruído. A Polícia Civil e o serviço reservado da Policia Militar estão investigando o caso.

O filho de Ilson, que também é policial, reconheceu o pai ao atender a ocorrência. A mulher, que é policial militar ambiental, entrou em estado de choque assim que chegou ao local do crime.

 

Foto de capa: Jornal Midiamax/Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s