A dor da adolescente que era filmada, nua, pelo próprio pai

A água quente do chuveiro escondia as lágrimas que rolavam pelo rosto da adolescente, de 15 anos, enquanto tomava banho em sua casa. A choradeira silenciosa era provocada por alguém que deveria promover exatamente o oposto, o próprio pai, de 38 anos. A razão para a dor não era decorrente de uma agressão física, mas sim por estar sendo filmada pelo homem, nua, contra a sua vontade. Produzir e armazenar conteúdo pornográfico envolvendo criança ou adolescente é crime e o sujeito, que é servidor público municipal, vai responder por isso.

O caso veio à tona na terça-feira (12), quando a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) realizou a prisão do suspeito, em flagrante, na sua casa, no bairro Coopharádio, em Campo Grande. No local, foram encontrados e apreendidos uma CPU, que estava no seu quarto, e seis HD’s externos, dvd’s e celulares que estavam numa edícula, aos fundos.

O seu telefone celular pessoal também foi recolhido pela policia. Segundo as informações, no aparelho foi encontrada uma foto da adolescente pelada. Ao depor sobre os fatos, o suspeito alegou que a menina, sua filha, havia salvado o backup do smartphone dela no seu aparelho e que aquela foto acabou ficando salva.

A adolescente foi levada para atendimento psicológico e para prestar depoimento. Ela negou às autoridades a possibilidade dela e o pai terem praticado relações sexuais ou qualquer forma de estupro. Ainda conforme a investigação, o homem a obrigava a tomar banho pelada e também a trocar de roupa na frente de uma câmera. O sujeito ainda fotografava a adolescente dormindo.

A polícia não revelou a identidade do servidor público. Ele evitou responder a maioria das perguntas da investigação. Nos materiais recolhidos foram encontrados vídeos da menor nua, em alguns, ela chegava a chorar por ser forçada a aceitar que o homem gravasse o vídeo.

A prisão preventiva dele foi decretada nesta quinta-feira (14) e agora deverá ser encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima da Capital.

 

Foto de capa: Jornal Midiamax/Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s