Keliana Fernandes, de Dourados, será a vice de Odilon de Oliveira

A chapa encabeçada pelo juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) sofreu uma importante alteração nesta reta final do prazo para o registro das candidaturas. A radialista Keliana Fernandes (Pros), de Dourados, substituirá o empresário Herbert Assunção como candidata a vice-governadora. O anúncio foi oficializado nesta quarta-feira (1º) pela assessoria de imprensa do PDT, que destacou uma longa negociação entre os partidos.

Keliana Fernandes somou 33 mil votos na eleição para Prefeitura de Dourados e disputaria o pleito deste ano para o cargo de deputada federal. Nascida em Goianésia (GO), ela tem 40 anos de idade e iniciou a carreira de Jornalista em Brasília (DF), estando há 22 anos no rádio e há 18 em Dourados.

Com a indicação dela, a expectativa é que Odilon atraia votos importantes da Grande Dourados. “Estar na chapa como vice é um sonho realizado e temos certeza que nosso projeto será vitorioso. Vamos trabalhar neste sentido, pois as nossas ideias são convergentes. Queremos uma nova política e esta aliança é uma renovação concreta. É o início de um novo Mato Grosso do Sul”, declarou.

Para Odilon, a vinda de Keliana fortalece o projeto. “A aliança nos coloca lado a lado com uma mulher forte e que também busca renovação na política sul-mato-grossense. Nossa candidatura ganha mais brilho com a chegada da Keliana. Temos o mesmo objetivo que é fazer da política um instrumento para transformar a vida das pessoas”.

A mudança ocorreu em razão ao novo cenário político configurado no Estado e teve total apoio de Herbert Assunção, que já havia tido o nome aprovado na convenção do partido, realizada no último dia 21 de julho. Além de estar na vaga de vice, ele também é o coordenador da campanha majoritária do juiz Odilon. “Temos que pensar no projeto que vai transformar Mato Grosso Sul. Isso está acima de nossos projetos pessoais”, observou ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s