Com preços populares, Prefeitura abre 2° Circuito Gastronômico da Bom Pastor

Teve início na noite de quarta-feira (1º) o 2º Circuito Gastronômico da Avenida Bom Pastor. Organizado pela Associação dos Empresários da Avenida Bom Pastor (Assempave), o evento vai até 4 de agosto, oferecendo ao público preços populares, além de uma feira de artesanato.

O Circuito faz parte da programação dos 119° aniversário de Campo Grande e tempo por objetivo fomentar o comércio gastronômico local, consolidando o Corredor Gastronômico como uma vertente saudável no cenário econômico da Capital, contabilizando resultados positivos na geração de emprego e renda. A abertura contou com show do músico Chicão Castro.

Ao todo, 42 empresas estão participando, oferecendo 58 pratos especiais com descontos e preços populares. Os valores começam a partir de R$ 3,99 a cada 100g de sorvete ou açaí  e vão até R$ 49,50 para 400 g carne brangus grelhada com salada verde e legumes.

Ao participar da abertura, o prefeito Marcos Trad destacou a adesão dos empresários neste ano, mostrando a confiança na gestão. “No ano passado foram 21 estabelecimentos que participaram do circuito. Neste ano 42 aderiram, mostrando a confiança dos empresários. São mais de 58 pratos com descontos. Convido toda população para participar deste grande evento”, disse.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia, Luiz Fernando Buainain, salientou o fomento e geração de renda que o evento traz. “É uma alegria ver a adesão das empresas neste ano. É uma festa linda que abre o início dos eventos em comemoração ao aniversário da nossa Capital. Isso vai trazer fomento, vai trazer renda, vai gerar novos empregos e esses novos empregos vão se fixar nessas empresas participantes. Então, uma alegria total”, destacou.

Para o presidente da Associação dos Empresários da Avenida Bom Pastor, Leonardo Mangiapelo, o Circuito Gastronômico poderá trazer bom resultado para as empresas participantes, ainda melhor que do no passado. “A boa repercussão que a primeira edição do Circuito Gastronômico proporcionou, nos leva a crer que este ano os resultados serão melhores porque os preparativos foram iniciados com mais antecedência e em cima de resultados concretos do evento anterior”, afirmou Mangiapelo, que também é líder no condomínio Manga Park.

Ainda segundo o presidente da Assempave, o movimento programado para os quatro dias do evento (shows, feira de artesanato, música ao vivo nos restaurantes) deverá atrair muitos consumidores para a Avenida Bom Pastor. Nesta quinta-feira (02), o Quinteto de Música Instrumental da Sectur, sob a regência do maestro Antônio Marcos, será a atração musical da festa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s