Mãe pega filho estuprando a própria irmã; rapaz era foragido da Justiça

Um caso de estupro entre irmãos chocou os moradores do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, neste início de semana. Conforme consta no registro da ocorrência, Wallace, de 23 anos, foi flagrado pela própria mãe em ato sexual contra a sua irmã mais nova, de 18 anos. O jovem já está preso, ele também era foragido da Justiça.

411785f5-c120-4dc5-acc8-6db08c681464

Segundo as informações policiais, dona Claudenir acionou a polícia ao perceber uma movimentação estranha na cama de sua filha. Conforme o relato, os três estavam dormindo no mesmo quarto quando ela percebeu uma movimentação estranha na cama. Ao verificar do que se tratava, deparou-se com os dois filhos pelados, sendo que a menina estava dormindo.

No depoimento, a mãe contou aos policiais que esta não foi a primeira vez que o jovem praticou o ato sexual contra a própria irmã. Ao flagrar a ação, a mãe desferiu um tapa no rosto do filho, que se afastou da vítima. Em seguida, ela acionou a Policia Militar, que prendeu Wallace em flagrante.

Cláudia, vítima do ato sexual, relatou aos policiais que não percebeu que estava sendo estuprada pelo irmão. Segundo o seu depoimento, ela disse que tem o sono muito pesado. Naquela noite, ao ser acordada pela mãe, percebeu que estava seminua e que havia sido estuprada.

Wallace estava foragido do sistema prisional. Contra ele existem diversas passagens, uma delas aconteceu em 2015, quando foi preso após realizar uma série de roubos no Jardim Centenário, juntamente com um grupo de três adolescentes. Eles usavam uma arma falsa para realizar os crimes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s