Bandido passa mal e interrompe arrombamento de cofre dos Correios

Um bandido passou mal enquanto dava a cobertura para os seus comparsas que tentavam arrombar o cofre de uma agência dos Correios, em Chapadão do Sul. O caso aconteceu na segunda-feira (06), conforme consta, a quadrilha foi presa horas depois, em fuga. A Polícia Federal foi acionada para dar continuidade à investigação, juntamente com a Polícia Civil. Um criminoso ainda está sendo procurado pelas autoridades.

Segundo os policiais, a ação aconteceu durante a madrugada de domingo para a segunda. Ao todo, quatro pessoas participaram da tentativa de furto, sendo que três integrantes da quadrilha estavam dentro da agência com os equipamentos e ferramentas para estourar o cofre da agência e o outro ficou no carro para dar a cobertura.

No entanto, este terceiro homem acabou passando mal e caiu ao lado do carro. Uma mulher que passava pelo local chamou o Corpo de Bombeiros. Os demais bandidos, ao ouvirem o barulho da sirene, fugiram da agência. Os bombeiros levaram o sujeito para o hospital, ainda sem saber que se tratava de um bandido.

Os bombeiros acharam a situação estranha e chamaram a polícia. Quando os militares chegaram ao hospital, não encontraram mais o bandido. O caso passou a ser investigado e, horas depois, localizaram o automóvel usado pelo bando em frente à rodoviária, juntamente com o homem que havia fugido do hospital.

O motorista foi abordado e acabou confessando a tentativa de furto da agência. Dentro do carro foram apreendidos diversas ferramentas e instrumentos que foram usados na ação, como martelo, furadeira, disco de maquita, entre outros. Em seguida, outros dois integrantes foram presos, um deles estava em uma boca de fumo.

Segundo a polícia, dos presos, dois são de Campo Grande e teriam vindo à cidade exclusivamente para o roubo. Um deles é foragido da Justiça e condenado por roubo. A polícia procura por um quarto integrante da quadrilha.

O carro, modelo Cobalt, possui uma perfuração de tiro, disfarçado com fita isolante, do lado esquerdo, no início do porta-malas e está utilizando o estepe do lado direito traseiro. A polícia tenta descobrir se é fruto de roubo ou furto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s