Vídeo: Pai e filho atravessam de carro parque nacional incendiado nos EUA

Pai e filho sobreviveram a uma viagem de carro pela floresta incendiada do Parque Nacional West Glacier, no estado de Montana, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu no início do mês, mas repercute agora com a divulgação do vídeo desse momento.

Justin Bilton filmou enquanto ele e seu pai, Charles, passavam pelo incêndio. O vídeo mostra a apreensão e o medo dos dois em conseguir passar pela estrada margeada pelos dois lados por floresta e fogo.

Ao ver que se aproximavam do fogo, Justin diz: “Pai, isso é uma loucura”. Charles pede que ele dirija devagar e tenta acalmá-lo dizendo que eles estão indo bem.

“Pai, se o carro aquecer ele vai explodir”, diz Justin em um momento. “Oh, Jesus, Deus nos ajude! E se uma árvore cair em nós?”.

De acordo com a NBC News, os dois foram resgatados por funcionários do parque nacional, onde estavam para fazer caminhadas.

“Estou muito grato por estar vivo”, disse Justin em entrevista à NBC. “Nunca mais farei caminhadas em um local perto de incêndio”.

Justin e Charles passaram pelo incêndio, chamado de Howe Ridge, que é um dos 56 grandes incêndios não controlados em todo o país. Estima-se que Howe Ridge atinja atualmente mais de 16 km².

 

 

 

Fonte: G1.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s