Qual é nossa Nação?, dos Petistas, dos Evangélicos?, E as eleições?…

Qual é, afinal, o plano petistas? Qual é, afinal, o plano dos evangélicos? O que brasileiro quer?

Esta eleição, mais do que todas outras, está estranha. Nada que não se pudesse prever pelos últimos pleitos. Petistas votam em petistas, evangélicos em evangélicos e o povo em geral fica representado por aquela Câmara que a nenhum representa (Câmara de m$@%&).

Petistas elegem aquele que foi flagrado com dinheiro na cueca e, pelo sangue de Jesus que tem poder, os ignóbeis evangélicos elegem irmãos, tenham, ou não, condições de legislar. Passem a sacolinha…

Eleitores petistas estão como cidadãos em favelas, sem assistência, sem nada, mas aos seus elegidos permitem tudo, o roubo, a falcatrua, os desmandos. Evangélicos mantêm seus pastores nababos, tudo em nome de um certo senhor, que a eles acolhe, e aos seus rebanhos abandona, pois a vida eterna será dos pobres e mansos…

E, em quem votamos?

Nessas coisas.

E qual Nação queremos?

Uma Nação frustrada, a qual estaremos relegados por quatro anos.

Somos responsáveis por isso.

Afinal, todos os que estão nos representando, foram eleitos por nós. Ou, não?

O Brasil

Nossa inepta democracia está sendo feita pelos brasileiros que ouvem o obedecem às palavras das celas de prisões ou dos púlpitos das inúmeras igrejas e templos. A igreja tradicional elegeu a esquerda que não deu certo, mas insiste… O mesopentecostes está elegendo a direita retrógrada.

O rebanho do Senhor está sem rumo. Os vendilhões do templo assumiram as rédeas de um povo, com uma estranha fé, nenhum fervor, sem nada dos ensinamentos.

Não entendo àqueles que se dizem ungidos, que falam com o próprio Deus. Não entendo àqueles que vedem suas próprias almas, e seus irmão, e a todos…

Além do PCC, do CV, também os Partidos Políticos

Temos uma população que se amedronta com as narrativas de execuções comandadas a partir dos presídios, mas não se aflige por ser direcionada pelos presidiários em seu direcionamento político e, portanto, influir nos destinos do país. Marcola, Beira Mar, Lula, Puccinelli (MS) e outros tantos políticos comandando crimes e votos. Raposas e ovelhas.

Presidiários não pretendem se eleger, querem a maioria dos legisladores

Lula pretende, com seus milhares de votos, eleger a maioria da Câmara de m%$@… outros governadores encarcerados, também. Em nome de uma ideologia, qualquer que seja, ou de uma fé imposta, vamos desconstruindo uma Nação.

E aqueles que deveriam informar, desinformam. Nosso jornalismo está entregue, melhor dizendo, vendido. Época de eleições, momento de lançamento de sites “noticiosos” comentando todas as verdades.

Será que estas “coisas” serão eleitas em nome de Deus ou por indicação das celas? A Nação é nossa ou ainda será imposta?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s