Um homem de 29 anos, de identidade não confirmada, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Jardim Jerusalém, em Campo Grande. De acordo as informações, o sujeito foi apontado pelo autor, também de nome não confirmado, de ter roubado a casa de sua irmã e, por essa razão, tentou mata-lo. O caso está sendo investigado pela polícia.
Conforme consta no registro, a vítima já tem passagens por furto. Em seu depoimento, ele contou que estava caminhando pela Rua Citrino quando, na esquina com a Rua Cristal Negro, foi atropelado por um veículo Gol, de cor escura. O condutor do veículo ainda teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra o homem, fugindo logo em seguida.
Os disparos acertaram o ombro da vítima. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande, com suspeita de clavícula quebrada. Aos bombeiros, o homem negou a acusação do autor do atentado. A polícia está em rondas na região na tentativa de localizar o suspeito.