Traficantes morrem em confronto com PMs de Coxim

Dois homens morreram durante tiroteio contra uma guarnição militar, em Coxim, na noite do último sábado (25). De acordo com as informações do site Coxim Agora, Júlio Cesar Silva de Oliveira, de 19 anos, e Anderson da Silva, de 24, conhecido como “Gauxo Oroch”, estavam numa motocicleta quando reagiram a uma abordagem dos policiais e passaram a efetuar disparos de tiro contra a viatura. Os PMs, então, revidaram, acertando fatalmente os meliantes. O caso aconteceu na rua Bela Dona, esquina com a rua Madre Silva, no bairro Vila Bela.

Conforme a investigação, os bandidos carregavam pasta base de cocaína e se assustaram ao ver os policiais. Na sequência, abriram fuga e passaram a ser perseguidos pelos policiais. Na ação, os criminosos efetuaram disparos de tiro contra a viatura, em reação, primeiramente os policiais atiraram usando balas de borracha, como a dupla não se entregou, foram usadas então armas de fogo.

Os bandidos chegaram a ser socorridos pelos próprios policiais e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, porém, não resistiram e faleceram na madrugada de domingo (26). Com eles, os policiais apreenderam 10 porções de pasta base. As armas, droga e a motocicleta foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. A investigação acredita que a motocicleta, Honda Titan, placa de Campo Grande, seja fruto de roubo.

Ainda segundo as informações, Júlio tem várias passagens e possuía um mandado em aberto de busca e apreensão de quanto ainda era menor de idade. Está não foi a primeira vez que o meliante atirou contra policiais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s