30ª Noite Nacional da Poesia: poemas podem ser inscritos até dia 10 de setembro

Gosta de escrever poesias? Que tal participar de um dos mais consagrados eventos da literatura campo-grandense? Até o dia 10 de setembro serão aceitas as inscrições para premiação na 30º Noite Nacional da Poesia, que ocorrerá na Capital dia 09 de outubro, no auditório Manoel de Barros – Centro de Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Podem participar da disputa poética qualquer pessoa, sem limite de idade, brasileiro, mesmo residente do exterior ou estrangeiro que apresente seus trabalhos em língua portuguesa. O concurso literário abrange todo o território nacional e será realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e pela União Brasileira de Escritores (UBE-MS).

As inscrições são gratuitas e podem ser feita na sede da UBE-MS, enviadas pela internet ou via postal. Este ano o certame premiará duas categorias, sendo elas : Categoria Conteúdo Literário e Categoria Declamação. A premiação será em dinheiro. Veja o regulamento aqui.

Programação

A 30ª Noite da Poesia terá apresentações artísticas e declamações, além da performance do poeta e escritor brasileiro Bráulio Bessa, um dos artistas mais assistidos nas mídias sociais em 2017.

No ano passado a Noite Nacional da Poesia reuniu dezenas de pessoas no auditório Dom Bosco e homenageou o poeta e escritor Ferreira Gullar. A poetisa e psicanalista Viviane Mosé também esteve no evento e ministrou palestra com o tema “A poesia como forma de afirmação da vida”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s