Carros despencam de viaduto na Avenida Mascarenhas de Moraes

Dois motoristas ficaram gravemente feridos após se envolverem em um acidente de trânsito na noite deste sábado (1°), no viaduto da Avenida Mascarenhas de Morais, região do bairro São Francisco, em Campo Grande.

IMG-20180901-WA0030

Segundo as informações de testemunhas, o condutor de uma caminhonete Triton teria perdido o controle da direção e atingido um veículo modelo EcoSport, que era guiado por um jovem de 22 anos, identificado como Gabriel.

Um cunhado do rapaz, que não quis se identificar, contou a nossa equipe que Gabriel havia dado carona para duas pessoas após uma missa e estava retornando para a sua casa quando foi atingido pela caminhonete, logo após subir a pista de acesso à Avenida Mascarenhas de Moraes. A caminhonete vinha no sentido oposto e em alta velocidade.

Com a força da colisão, os dois automóveis capotaram, despencaram e foram parar na parte lateral do viatudo, sendo que o EcoSport ficou em cima da caminhonete. Ambos os carros com as rodas para cima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate das vítimas, que ficaram presas nas ferragens. Os veículos ficaram completamente destruídos. O acidente também atraiu muitos curiosos para o local.

Drama familiar

O cunhado de Gabriel contou também que a mãe do jovem passou pelo local de acidente, no entanto, ela não parou para ver e seguiu até a sua casa.

Ao chegar, ela estranhou o fato de o seu filho não ter chegado e deduziu (o bom e velho intuito de mãe) que o rapaz poderia estar no acidente. Fato que foi constatado depois.

Um louco no volante

20180901_232003.jpg

Testemunhas relataram também que o motorista da caminhonete, de identidade não confirmada, estaria embriagado e em alta velocidade. Outros condutores que viram o acidente disseram que o sujeito por pouco não bateu antes – ele teria fechado dois veículos no percurso.

O som da caminhonete estava em um volume tão alto que era possível ouvir a música de longe, enquanto os bombeiros faziam o resgate das vítimas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s