Morre jovem que se envolveu em acidente no viaduto da Avenida Mascarenhas de Moraes

O jovem Gabriel da Silva Oliveira, de 22 anos, morreu na manhã deste domingo (02), na Santa Casa. Na noite anterior, ele conduzia um veículo EcoSport quando, ao entrar na Avenida Mascarenhas de Moraes pela via de acesso do viatudo, foi atingido por uma caminhonete, modelo L200.

Comforme noticiado pelo site Cenário Capital, o condutor da caminhonete Triton teria perdido o controle da direção e atingido o EcoSport, que era guiado por Gabriel.

O jovem havia dado carona para duas pessoas, após uma missa, e estava retornando para a sua casa quando aconteceu o acidente. A caminhonete vinha no sentido oposto e em alta velocidade.

Com a força da colisão, os dois automóveis capotaram, despencaram e foram parar na parte lateral do viatudo, sendo que o EcoSport ficou em cima da caminhonete. Ambos os carros com as rodas para cima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate das vítimas, que ficaram presas nas ferragens. Os veículos ficaram completamente destruídos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista da caminhonete.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s