Guarda Municipal recebe base de operações no Estrela do Sul

O Conjunto Residencial Estrela do Sul ganhou uma nova base de operações para a Guarda Civil Metropolitana, que irá atender a toda região do Segredo, abrangendo 64 prédios públicos e os bairros da região norte de Campo Grande. A entrega da estrutura aconteceu no sábado (1º), segundo as informações, são 89 guardas municipais alojados na área, o efetivo conta com duas motocicletas e uma viatura de quatro rodas.

Ao participar da inauguração, o prefeito Marquinhos Trad destacou a importância da obra para a região, a qual era uma reivindicação dos moradores. “Hoje inauguramos uma obra que muito foi pedida pela população, para apoiar a e melhorar a segurança das mediações. Essa nova base da Guarda trará mais segurança e alívio para os moradores dessa região”, destacou.

O secretário Especial de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja, salientou o trabalho conjunto realizado para atender a população. “Após reuniões com representantes da região, ouvimos as reivindicações para a retomada desse espaço. Depois de 59 dias de trabalho, com o apoio de várias secretarias e várias pessoas, pudemos construir essa base que atenderá toda a população”, complementou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s