Homem mantinha relações sexuais com a própria filha, de 12 anos; menina está grávida

Um caso de estupro de vulnerável chocou a comunidade de Anastácio neste início de semana. Um homem de 36 anos foi preso acusado de ter mantido relações sexuais com a própria filha, de apenas 12 anos de idade. A menina, que tem compleição física de nove anos, está grávida de sete meses.

De acordo com as informações, o pai da criança estava sendo procurado pela polícia já há algum tempo. Ele foi encontrado em uma fazenda, na zona rural daquele município.

O sujeito, que possuí outros antecedentes criminais, foi encaminhado ao Presídio de Aquidauana. Em depoimento, ele confessou o crime de estupro contra a filha, mas afirmou que a menina permitia o ato sexual.

O homem irá responder por estupro de vulnerável, considerado crime hediondo e cuja pena varia de oito a 15 anos de reclusão em regime fechado.

Bebê deve ir para adoção

Na cidade onde tudo aconteceu, segundo informações da imprensa, a expectativa é que a família da criança entregue o bebê que ela espera para a adoção. O Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) está acompanhando o caso e dando todo apoio à menina, conforme disseram, ainda não foi possível descobrir qual o sexo do bebê, o último ultrassom foi realizado na quinta-feira (31).

O problema mais grave é com relação à futura mamãe. A menina não aceita a gravidez, inclusive, estaria depressiva e pensando em cometer suicídio. Ela está morando com um parente, cujo grau não foi informado, e recebe acompanhamento psicológico. O Creas deverá entregar um relatório a Justiça no qual irá pedir o encaminhamento do bebê para adoção sem que haja contato dele com a mãe.

 

 

Foto de capa: Reprodução/Ilustração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s