Caminhão invade igreja na Avenida Mascarenhas de Moraes

WhatsApp-Image-2018-09-03-at-22.14.21-320x240
Porta de entrada da igreja ficou completamente destruída

O motorista de um caminhão, de identidade não confirmada, destruiu a porta de entrada de uma igreja Sara Nossa Terra, situada no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua Presidente Castelo Branco, na região do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (03), por sorte, não havia ninguém no salão no momento da colisão.

De acordo com o Batalhão de Trânsito (BPTran), que atendeu a ocorrência, o condutor perdeu o controle da direção após frear no semáforo, com a parada, a cabine do caminhão foi para frente. O veículo avançou o cruzamento, subiu na calçada e colidiu contra a porta de ferro, destruindo também parte da parede da entrada da igreja. A frente do caminhão ficou bastante destruída.

Segundo as informações, no momento do acidente, apenas cinco pessoas estavam trabalhando na igreja, mas na parte de trás do templo religioso. Eles disseram que naquele horário, às segundas-feiras, tem aula de violão para crianças, no entanto, ontem as aulas foram suspensas pela professora e por isso não havia ninguém no salão. O motorista sofreu ferimentos e foi encaminhado para a unidade de saúde.

O dono do caminhão também compareceu ao local do acidente e relatou às autoridades que eles haviam acabado de deixar a oficina mecânica. O caminhão tinha passado por uma checagem completa, inclusive, nas travas da cabine. Ele não soube dizer o que aconteceu, mas tudo indica que a cabine se soltou com a freada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s