Com presença de prefeito, resgate de vaca vira ‘evento oficial’ no interior de MS

O resgate de uma vaca que caiu numa fossa séptica no interior de Mato Grosso do Sul virou, de certa forma, uma espécie de ‘evento oficial’. Isso porque o prefeito daquela localidade deixou seus afazeres na Prefeitura Municipal, na manhã desta terça-feira (04), para acompanhar ‘in loco’ os trabalhos do Corpo de Bombeiro.  

A cidade em pauta é Aquidauana, do prefeito Odilon Ribeiro. O chefe do Executivo Parlamentar esteve na casa, situada na rua Miguel Lancellotti, no bairro São Francisco, e ‘prestigiou’ a ação dos militares, que contou também com a ajuda de servidores públicos municipais.

O animal caiu durante a madrugada na fossa e a proprietária da casa foi quem acionou o socorro, após o filho achar a vaca lá dentro. A remoção do animal levou cerca de uma hora, foi necessário usar até mesmo uma pá carregadeira para puxar.

Segundo as informações, o bovino apresentava dor, luxação da pata traseira e hipotermia e, devido ao estado grave no animal, foi sacrificado logo após o resgate. O proprietário do animal responderá por omissão de cautela na guarda de animais.

 

 

Foto de capa: Luiz Guido Jr / O Pantaneiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s