Prefeitura abre inscrições para 14 vagas em estágio remunerado

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou na segunda-feira (3) o Edital n. 02/2018-01, que prevê a Seleção de Estagiário para desenvolver atividades remuneradas no Executivo Municipal. São 14 vagas no total, distribuídas para acadêmicos de graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Conforme o Edital, para participar da seleção, os acadêmicos deverão estar cursando do quarto ao penúltimo semestre dos cursos mencionados acima, para ocuparem as vagas no período matutino ou vespertino.

O valor da remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de R$ 954,00 (novecentos e cinquenta e quatro reais), acrescido de vale-transporte (cartão magnético) e seguro de vida.

A inscrição deverá ser realizada via internet, a partir das 10:00 horas do dia 4 de setembro até as 17:00 horas do dia 6 de setembro de 2018, através do portal www.pmcg.ms.gov.br, no link “PROGRAMA MUNICIPAL DE ESTÁGIO”, momento em que o candidato ao estágio remunerado preencherá formulário de informações cadastrais e curriculares, o qual servirá como documento comprobatório de inscrição, razão pela qual deve ser impresso a sua Ficha de Inscrição neste momento. Não será cobrada taxa de inscrição.  A prova escrita objetiva realizar-se-á em data e local a serem determinados por Edital.

Os estagiários selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas (Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda – 02, Pedagogia – 04, Psicologia – 04 e Serviço Social – 4), serão admitidos em caráter de estágio remunerado temporário, pelo prazo de 6(seis) meses podendo ser prorrogado mediante necessidade da Administração Pública, respeitado o limite legal permitido.

Os candidatos admitidos em caráter de estágio e assinarão o Termo de Compromisso de Estágio Remunerado sob o Regimento do Estagiário, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais. Os estagiários que interromperem o curso de nível superior serão automaticamente desligados do Estágio Remunerado da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Quem quiser obter mais informações sobre o processo de seleção pode acessar o Diogrande, edição nº 5.339, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s