Avô estupra a própria neta, de 10 anos, no bairro Parati

Um senhor de 80 anos de idade foi detido na noite de quarta-feira (12), em Campo Grande, após ser acusado pelas próprias netas de ter abusado sexualmente delas. O caso aconteceu na casa da família, no bairro Parati. Conforme o relato, a mãe das crianças, de oito e 10 anos de idade, havia saído com o esposo e as deixado com o homem, que é o seu sogro.

Naquela noite, enquanto a menina mais nova fazia a lição de casa na sala, a mais velha lava a louça quando foi surpreendida pelo idoso. O velho chegou por trás da menina e meteu a mão dentro do short e da calcinha da vítima, tocando as suas partes íntimas. No ato, a criança gritou e deu um tapa na mão do avô e foi para a sala.

Na sequência, conforme o depoimento da menina, o avô foi para o quarto e fez gestos para que ela entrasse com ele, momento em que teria acontecido o estupro. A outra criança ouviu os gritos da irmã, mas não teria visto a cena. Quando a mãe e o padrasto chegaram, elas contaram o que tinha acontecido e a polícia foi acionada.

Em sua versão, o idoso negou o fato e relatou que teria escorregado no momento em que foi até a cozinha e, para não cair, se apoiou no quadril da neta. Com o movimento, acabou passando a mão na genitália dela, o que, segundo ele, foi sem a intensão. Ele negou também a prática do estupro. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s