Funesp promove oficina de jui-jitsu no bairro Caiçara

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), promove oficina de Jiu-Jitsu na Associação de Moradores do Bairro Caiçara.  As atividades iniciam na próxima quarta-feira (19) e acontecerão nas quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h30. Os interessados poderão se inscrever no local da oficina.

A oficina está aberta para crianças e adolescentes de 6 anos a 16 anos de idade. A comunidade local já conta com atividades de Pilates, Funcional da 3º idade, academia ao ar Livre, caminhada Orientada e Ginástica/Ritmos, de segunda a quinta-feira, no período matutino e vespertino.

Para o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, a expectativa é oferecer mais atividades esportivas e novas modalidades. ” A intenção é descentralizar os parques e praças das atividades, levando também o esporte para diversos bairros da nossa capital”, explicou.

A Professora, Priscila Gois Basilio destaca que as atividades esportivas no local começam  às 6h30 com acompanhamento na academia ao ar livre. “Depois fazemos aula de ginástica/ritmos, dança com bastão na cadeira, circuitos para trabalhar as capacidades físicas,  alongamentos, sempre com música. Além de ser um esporte, se torna um momento de alegria e interação entre os participantes”, disse.

SERVIÇO:

Associação de Moradores do Bairro Caiçara –  Rua, Vila lobos, nº 15 – Bairro Caiçara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s