Acidente na BR-163 mata uma pessoa e deixa três gravemente feridas

29940fba-ed77-412b-9577-f4e32710aefa
Caminhonete D-10 ficou completamente destruída (Foto: Osvado Duarte/ Dourados News/Reprodução)

Um acidente de trânsito ocorrido na rodovia federal BR-163, em Dourados, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas. De acordo com as informações, uma caminhonete D-10, carregada com abacaxis, colidiu frontalmente contra um caminhão betoneira, no trecho em frente a estação de tratamento da Sanesul. Devido a força do impacto, o veículo ficou completamente destruído e o caminhão tombou na pista.

A única vítima fatal foi identificada como sendo Fábio Alexandre Campos Camargo Magalhães, de idade não confirmada. Ele estava na caminhonete, juntamente com outras duas pessoas, Felipe e Cláudio, que conduzia o veículo. Esses dois sofreram ferimentos graves e foram socorridos para o Hospital da Vida. O condutor do caminhão, Wladimir Valejo Castro, de 36 anos, também foi resgatado com vida.

Segundo as informações, os ocupantes da caminhonete estavam seguindo para a região sul do Estado. Eles são de Campo Grande e dormiram em um posto de combustível próximo ao acidente. A Polícia Rodoviária Federal não soube dizer como acontecendo o acidente, todas as hipóteses são trabalhadas pelos peritos. O trânsito está lento na região, que liga Dourados a cidade de Caarapó.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s