Jardim Anápolis deve ser asfaltado dentro de seis meses

Já começaram as obras de asfalto no bairro Jardim Anápolis, região do Jardim Morenão, em Campo Grande. Neste primeiro momento, está sendo construído o sistema de drenagem que dará fim a enxurrada e ao alagamento de casas. A tubulação será conectada a rede já existente na Rua Rivaldir Alberti, aproximadamente 200 metros depois, a drenagem subirá pela Rua Kilda Ribeiro para captar a água que desce com força pelo prolongamento da Rua Francisco dos Anjos.

Os serviços estão sendo executados pela empreiteira BTG Empreendimentos, nos últimos dias, devido à chuva, os trabalhos foram interrompidos, mas já seguem no ritmo normal neste restante da semana. Ao todo, estão sendo investidos R$ 1.332.560,82 na execução de 746 metros de drenagem e 2,2 quilômetros de asfalto, que devem estar prontos em até seis meses.

Serão pavimentadas as ruas Paraúna (entre Centro Oeste e Rivaldir Alberti); 13 de Novembro (entre Centro Oeste e Goiatuba); Canabras (entre Centro Oeste e Rivaldir Alberti); Mirai (entre Centro Oeste e Goiatuba); Mirai (entre Rivaldir Alberti e Divino Fonseca); Rodrigo Moura (entre Rivaldir Alberti e Fim de Rua); Iraque (entre Centro Oeste e Kilda Monteiro); Pompeu Ferreira (entre Centro Oeste e a Rivaldir Alberti); Junes Salaminy; Kilda Monteiro; Francisco dos Anjos (entre Assaré e Rodrigo Moura) e Divino Fonseca (entre Assaré e Rodrigo Moura).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s