Motorista de aplicativo salta de carro em movimento para escapar de assalto

Um motorista de aplicativo, de identidade não confirmada, foi roubado e mantido como refém na tarde desta quarta-feira (26), em Campo Grande. De acordo com as informações, a vítima foi contratada por três rapazes, que anunciaram o assalto durante a corrida na região do Imbirussu. O motorista foi agredido com coronhadas e conseguiu fugir ao saltar do carro enquanto seguiam pela rodovia federal BR-060, no sentido a cidade de Sidrolândia.

O motorista relatou que era ameaçado pelo trio, que tinha a pretensão de levar o carro, modelo Gol, até o Paraguai. No  assalto, um dos criminosos assumiu a direção do automóvel enquanto ele era mantido como refém, na mira de um revólver. Quando saíram da cidade, cerca de 10 quilômetros depois, ele abriu a porta e pulou do carro em movimento. Os bandidos fugiram. Um aposentado de 70 anos, que passava pelo local, foi quem acionou o socorro.

A vítima foi socorrida com ferimentos na cabeça, barriga, braços e pernas. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Choque foram acionados e estão procurando pelo veículo roubado. A ação aconteceu por volta das 14h30min.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s