Homem provoca acidente de trânsito ao tentar atropelar mulher no Nova Lima

A polícia está procurando por um homem, de identidade não confirmada, que provocou um acidente de trânsito ao tentar atropelar uma mulher. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (27), no cruzamento das ruas Gualter Barbosa e Júlio Prestes, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo as informações, o motorista de um Chevy 500, vermelho, avançou a via e colidiu contra um Ford Ka, prata, conduzido por um homem de 28 anos.

A batida aconteceu no momento em que o motorista do Chevy perseguia uma mulher, também não identificada. O condutor teria tentado atropelá-la quando perdeu o controle da direção e bateu na lateral do Ka, que seguia pela Gualter Barbosa. O impacto foi tão violento que o Ford Ka foi arrastado e acabou prensado contra a mureta de proteção de uma árvore, na calçada. Os dois carros ficaram bem destruídos.

Após a batida, o motorista do Chevy ameaçou as testemunhas, fazendo a menção de que estaria armado. Em seguida, pegou seus objetos pessoais do carro e fugiu. O condutor do outro veículo foi socorrido, ele apresentava dores no ombro. A Polícia Militar está procurando pelo homem que provocou o acidente. Informações não oficiais apontam que o sujeito é bastante conhecido na região e estaria foragido da Justiça.

 

 

 

Foto de capa: Midiamax/reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s