Pai estuprava a própria filha de 13 anos; adolescente ficou grávida

Um homem de 40 anos, de identidade não divulgada, foi preso na noite de quarta-feira (26) em Ponta Porã após exames periciais comprovarem que ele manteve relações sexuais com a própria filha, de apenas 13 anos de idade. A adolescente ficou grávida, inclusive, o bebê já nasceu e tinha três meses de vida quando ela procurou pela polícia, em março deste ano, para registrar a denúncia de estupro.

Conforme a investigação, os pais da adolescente são separados e ela morava com a mãe, em Campo Grande, mas costumava passar um período com o pai, em Aquidauana. Nos dias em que ficava com o ele, a menina era abusada e estuprada pelo próprio pai. Quando o homem descobriu a gravidez da filha, tentou fazer com que ela tomasse medicamentos abortivos. Entretanto, ela recusou e deu prosseguimento a gestação.

Quando a polícia chegou até o sujeito, ele negou a denúncia, mas os exames periciais comprovaram a prática do estupro. Ele estava foragido desde que o caso passou a ser investigado, há seis meses, até ser descoberto em Ponta Porã, onde trabalhava como gerente administrativo.

O criminoso permanece em uma cela da delegacia de Ponta Porã, aguardando por uma vaga no presídio de Aquidauana. Ele vai responder por estupro de vulnerável, com o agravante dele ser pai da vítima. A pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s