É gravíssimo o estado clínico de adolescente vítima de atropelamento no Caiobá

É gravíssimo o estado de saúde da adolescente Jeniffer Duarte, de 14 anos, vítima de um atropelamento ocorrido na noite de domingo (30), na Rua Cachoeira do Campo, no bairro Portal do Caiobá, em Campo Grande. Segundo as informações de familiares, a menina está em coma, fraturou os dois braços e teve as duas pernas esmagadas. Ela está internada na Santa Casa, onde passa por um procedimento cirúrgico desde a madrugada.

A irmã de Jeniffer, Manuela, de 13 anos, também se feriu no acidente, mas em menor gravidade. As duas estavam sentadas na calçada da casa quando um veículo Corsa, em alta velocidade e desgovernado, atingiu-as em cheio após bater contra um Civic, que estava estacionado nas proximidades. O impacto foi tão forte que as adolescentes foram arremessadas contra o muro, que se quebrou, caindo dentro da casa.

O motorista que provocou o acidente, identificado como Geraldinho, de 39 anos, não tinha habilitação para dirigir. Ele também é deficiente, não possui uma das pernas, e o carro que conduzia não era adaptado. Ainda conforme a polícia, o motorista estava dirigindo embriagado. Um segundo homem, de nome Reinaldo, está sendo investigado. Ele foi apontado por Geraldinho como sendo o verdadeiro motorista.

Geraldinho seguia pela Rua Cachoeira do Campo quando, na esquina com a rua Ângelo Nakahodo, perdeu o controle da direção ao fazer uma manobra brusca. O carro bateu no outro veículo que estava estacionado as margens da pista, subiu na calçada e atingiu as adolescentes. Populares que testemunharam a ação chegaram a bater no motorista, que foi levado pela polícia para o atendimento médico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s