Adolescente de 13 anos é esfaqueada pelo namorado após suspeita de traição

Uma adolescente de 13 anos de idade foi esfaqueada pelo namorado, de 28 anos de idade, na casa em que moravam, na região do Anhanduizinho, em Campo Grande. O caso foi registrado na noite de terça-feira (02), conforme as informações, o casal teria discutido durante a madrugada e o sujeito passou a agredir a menina, aplicando vários golpes de faca contra ela. Um desses acabou atingindo o pescoço e perfurando a traqueia da vítima.

Durante as agressões, o pai do homem, que mora com o casal, acordou e flagrou o filho completamente ensanguentado. Ele interveio e o sujeito acabou fugindo.  A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, mas não o encontrou. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). O namorado da adolescente responderá por tentativa de feminicídio, violência doméstica e estupro de vulnerável.

Em depoimento, a adolescente contou que namorado a torturou antes de iniciar as agressões físicas. Na briga, ele perguntava com quem ela o havia traído e, mesmo a adolescente negando o fato, a vítima afirmou que “agora que comecei, vou ter que terminar” e aplicou vários os golpes de faca contra ela, que tentou se defender da maneira que pôde. Ela sofreu cortes nas mãos, braços e pescoço.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e a adolescente foi levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ela está em observação e o estado dela é estável. A mãe da menina foi ouvida pela investigação e afirmou que tinha consentimento sobre o relacionamento da filha com o homem mais velho. O rapaz segue foragido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s