É grave o estado clínico de menina atropelada no Portal do Caiobá

Ainda é grave o estado clínico da adolescente Jennifer Duarte, de 14 anos, vítima de um atropelamento no bairro Portal do Caiobá, em Campo Grande, no último domingo (30). De acordo com as informações de familiares, a menina chegou a acordar entre a segunda (1º) e a terça-feira (02), quando recebeu alimentação na boca e reclamou de fortes dores nas pernas, mas voltou a passar a mal durante a madrugada desta quarta-feira (03) e agora está em coma induzido.

A adolescente quebrou os dois braços e teve as pernas esmagadas no acidente, já passou por procedimentos cirúrgicos de emergência e está no CTI da Santa Casa. Jeniffer também teve o pulmão perfurado, entretanto, os médicos optaram por não operá-lo no momento devido aos riscos.

A irmã mais nova, Manuela, de 11 anos, também está internada na Santa Casa em recuperação, seu estado clínico é estável.

Nossa equipe não obteve informações sobre a situação do motorista Leonir dos Santos Lemes, de 39 anos. Ele também está internado no hospital, se recuperando dos ferimentos provocados pela batida e pelas agressões que sofreu de populares, após o ocorrido. Leonir dirigia alcoolizado e não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de ser deficiente (não tem uma das pernas) e de não estar dirigindo um carro adaptado.

O acidente

Conforme o registro da ocorrência, Leonir seguia em um veículo Corsa pela Rua Cachoeira do Campo quando, na esquina com a rua Ângelo Nakahodo, no bairro Portal do Caiobá, perdeu o controle da direção ao fazer uma manobra brusca. O carro bateu em outro veículo que estava estacionado as margens da pista, subiu na calçada e atingiu as adolescentes, que estavam sentadas na frente de casa.

O impacto da batida foi tão forte que as meninas foram arremessadas contra o muro da casa vizinha, que se quebrou. A adolescente mais nova, inclusive, parou dentro de um guarda-roupa. Já a mais velha ficou debaixo do automóvel e em meio aos escombros.

A polícia está investigando o caso. Informações apontam que o motorista teria provocado outro acidente momentos antes de atropelar as meninas e que, por essa razão, estaria em alta velocidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s