Aberto credenciamento para serviços de food truck na Cidade Universitária

edital de credenciamento para ocupação de áreas nas quais serão fornecidos lanches, refeições e bebidas não alcoólicas está aberto para cadastros. O processo é destinado à utilização esporádica de serviços tipo food truck, nas dependências da Cidade Universitária. A quantidade de veículos autorizados será definida conforme o número de participantes nos eventos da UFMS.

A participação é exclusiva para microempreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte e sociedades cooperativas. É necessário que os candidatos estejam regularmente cadastrados no Sistema de Cadastramento Unificado de fornecedores (Sicaf), e que se enquadrem nas orientações do edital.

O cadastramento, válido por um ano, é realizado presencialmente, na Coordenadoria de Serviços da UFMS, localizada no segundo andar do prédio das Pró-Reitorias, de 8h às 11h. Na forma on-line, o cadastro é feito por meio do e-mail foodtruck.proadi@ufms.br. Os interessados devem anexar toda a documentação exigida no edital, o menu e o preço dos produtos que serão fornecidos.

Em cada período de evento, será autorizado o funcionamento de até seis veículos credenciados, três para serviço de lanche e três para refeições. É obrigatório o fornecimento de bebidas não alcoólicas nos dois casos. A UFMS realizará sorteio para utilização do espaço, com no mínimo dez dias de antecedência da realização do primeiro evento. A partir de então, será definida uma ordem de chamada para as próximas atividades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s