Catadora de recicláveis é assassinada no Portal Caiobá

A polícia está investigando o assassinato da catadora de materiais recicláveis, Rita Helena Ivanhes Martinez, de 43 anos de idade, e a tentativa de homicídio contra o marido dela, Wagner Cardoso Belga, 46 anos. Os dois foram surpreendidos na noite de domingo (07) por dois homens numa motocicleta, que efetuaram os disparos contra o casal. O crime aconteceu na rua Vélia Berti de Souza, Portal Caiobá II, em Campo Grande.

A investigação ainda não sabe quem são os atiradores. Na fuga, um deles deixou cair o capacete. Ainda segundo as informações, o casal teria problemas com bebidas alcoólicas e, naquele dia, teriam discutido com um homem em relação a uma divida que teriam com o sujeito.

Rita foi atingida por um disparo no pescoço e morreu no local, antes mesmo do socorro. Já o marido, Wagner, foi baleado e encaminhado para a Santa Casa e está fora de perigo. O casal voltava para casa após capinar um terreno nas proximidades quando foram surpreendidos pelos atiradores.

De acordo com a polícia, Wagner possui duas passagens, uma delas por homicídio. Ele teria matado um homem que, por sua vez, matou o seu pai. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s