‘Beterraba’ e Moitinha’ reviram e defecam em residência durante furto

A polícia prendeu, em flagrante, a dupla de bandidos conhecidas pelos apelidos de ‘Beterraba’ e ‘Moitinha’, de 18 e 21 anos de idade. Conforme as informações, os dois sujeitos foram surpreendidos após furtarem uma residência, no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas, na tarde de segunda-feira (08).

Testemunhas viram quando os meliantes entraram numa casa abandonada, num local conhecido como ‘matinha do Imperial’, com um aparelho de televisão de 40 polegadas e desconfiaram da ação, acionando as autoridades.

A polícia localizou os primeiro o mais novo deles, que acabou confessando e indicando o comparsa. Eles mostraram o local em que esconderam os produtos furtados, outros objetos estavam na casa de um deles.

Durante a abordagem na casa dos meliantes, a mãe de um deles disse que é comum o filho levar produtos de procedência desconhecida para casa. Foram recuperados, além da televisão, notebook, DVD. videogame e vários cds de jogos eletrônicos. O material foi avaliado em mais de R$ 7 mil.

A dupla contou que pulou o muro da residência e quebrou o vidro da janela, por onde entraram. Um deles disse que defecou na cozinha durante a ação. Eles também reviraram o imóvel, esparramando roupas, destruindo móveis e quebrando objetos.

Beterraba e Moitinha têm mais de 12 passagens na polícia por envolvimento em crimes de roubo, furto e receptação. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s