Criança morre após carro capotar na BR-163

O capotamento de um veículo, modelo Siena e com placas de Rondonópolis (MT), na madrugada desta terça-feira (09), matou uma criança de cinco anos de idade. O acidente aconteceu na rodovia federal BR-163, entre Sonora e Pedro Gomes, além da vítima fatal, outras três pessoas sofreram ferimentos e foram resgatadas.

Segundo as informações, o condutor do veículo, identificado como Fabiano Ponciano Dias, de 30 anos, não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e teria perdido o controle da direção e saído da pista, momento em que o carro capotou.

A criança estaria no banco de trás, sem o cinto de segurança, e foi lançado para fora do automóvel durante o capotamento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O nome dele não foi divulgado.

Fabiano foi resgatado com ferimentos graves. Os outros dois passageiros eram uma mulher, Simone Silva, e uma menina de sete anos de idade, todas com ferimentos. Os três foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda conforme a polícia, o motorista deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Outro acidente

ONIBUS-ACIDENTADO-01-750x430

Um ônibus da Viação São Luiz ficou completamente destruído, na noite de segunda-feira (08), após ser atingido por uma carreta bitrem. O acidente aconteceu na rodovia federal BR-158, entre as cidades de Paranaíba e Aparecida do Taboado. Segundo as informações, o coletivo estava estacionado no acostamento da via, aguardando por um guincho devido a uma falha mecânica. Não havia passageiros no veículo.

Apenas o motorista da carreta sofreu ferimentos. Ele ficou preso às ferragens e foi resgatado com vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s