Traficante em fuga na Capital provoca acidentes e deixa motociclista ferido

A fuga de um traficante na região do bairro Coophavilla terminou em um grave acidente de trânsito na Avenida Ernesto Geisel, no trecho ao lado do Terminal Aero Rancho e ao Hospital Regional. O criminoso, identificado como Laércio Ramos Cordeiro, de 18 anos, foi preso em flagrante após colidir em vários carros e acertar uma motocicleta, no cruzamento da via com a Rua Arquiteto Vila Nova Artigas. No veículo, foram encontrados mais de 300 quilos de maconha.

10-10-acidentesmoto
Acidente ocorrido durante fuga do suspeito de tráfico de drogas (Foto: PM/Divulgação)

A ocorrência teve início nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (10).Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou sobre o tráfico de entorpecentes que estaria sendo realizado por dois veículos na região do bairro Coophavilla. Imediatamente, os militares passaram a monitorar o trânsito na região e encontraram, na Avenida Gunter Hans, um veículo Toro, branco, com placas de Dourados semelhante ao que havia sido descrito pelo denunciante.

Foi dada a ordem de parada para o motorista, que desobedeceu e abriu a fuga. Os policiais passaram a perseguir o suspeito que, na corrida, acabou colidindo contra outros carros e pelo menos quatro motocicletas. Na altura do Parque Ayrton Senna um policial, identificado como tenente Márcio Franco, efetuou um disparo certeiro no pneu traseiro esquerdo do automóvel, forçando a parada e a consequente prisão do traficante.

O traficante, o veículo e os tabletes de maconha foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), que deve dar continuidade às investigações. A polícia ainda está procurando pelo segundo veículo denunciado, a investigação acredita que este atuaria como ‘batedor’ da carga.

Dos acidentes provocados pelo traficante em sua fuga, o mais grave foi o ocorrido ao lado do Terminal Aero Rancho, em frente ao Prático do Hospital Regional. O motociclista, de 44 anos, estava indo para o trabalho quando foi atingido, em cheio, pelo veículo. Ele sofreu escoriações pelo corpo todo e foi encaminhado para a Santa Casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s