Bandidos usam veículo para estourar porta de loja no bairro Pioneiros

Uma loja de roupas, no bairro Pioneiros, foi invadida por uma quadrilha durante a madrugada desta quinta-feira (11). Os proprietários calculam que o prejuízo foi de mais de R$ 400,00, apenas com a mercadoria furtada. O estabelecimento estava fechado há algumas semanas para reforma e se preparava para a inauguração, que aconteceria neste sábado (13). Na ação, os bandidos usaram um veículo Uno para estourar a porta de vidro.

Todo o furto foi registrado pela câmera de segurança. A polícia aponta que três homens estão envolvidos no crime. Eles quebraram a porta de entrada, que até possui uma grade fina, e enquanto o motorista do veículo retirava-o de dentro do estabelecimento, outros dois comparsas recolhiam tudo o que encontravam pela frente.

A loja está localizada na rua Ana Luiza de Souza. A ação durou cerca de um minuto. A investigação acredita que alguém próximo dos donos da loja esteja envolvido, já que os bandidos não foram até o caixa para levar o dinheiro, uma vez que não continha nenhum valor, pois como dito o estabelecimento estava fechado para o público.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Ninguém foi preso ainda pelo crime.

Assista o vídeo em que mostra o exato momento do furto da loja:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s