Horário eleitoral gratuito do segundo turno começa nesta sexta-feira

Recomeça nesta sexta-feira (12) o horário eleitoral gratuito do segundo turno das eleições 2018. A programação vai até o dia 26 de outubro. Os programas vão começar com a propaganda de Jair Bolsonaro (PSL), que obteve mais votos no primeiro turno, seguido por Fernando Haddad (PT), e a ordem será invertida a cada dia.

Neste segundo turno, ao contrário do anterior, o tempo de propaganda é igual para os candidatos. São cinco minutos, duas vezes ao dia, e sempre de segunda a sábado no rádio e na TV. A transmissão acontece às 7h e às 12h no rádio e às 13h e às 20h30 na TV.

Já os programas para os governos estaduais nos Estados que tiverem segundo turno, como Mato Grosso do Sul, o horário eleitoral será veiculado de segunda a sábado, com duração de 20 minutos, sempre em dois horários: no rádio, das 6h às 6h20 e das 11h às 11h20; e na tv, das 12h às 12h20 e das 19h30 às 19h50.

As emissoras de rádio e de televisão ainda reservarão, por cada cargo em disputa, 25 (vinte e cinco) minutos, de segunda-feira a domingo, para serem usados em inserções de 30 (trinta) e de 60 (sessenta) segundos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s