Bandidos aproveitam portão aberto e roubam residência no Mata do Jacinto

O portão aberto durante uma ‘reunião’ familiar, no domingo (14), foi o que cativou uma quadrilha a roubar um imóvel no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, três homens armados invadiram o local, mandando que todos os presentes ficassem quietos e não tentassem reagir. Os criminosos levaram objetos de valor, celulares e a chave de um veículo Corsa, que estava estacionado no lado de fora.

A ação foi muito rápida, quando os bandidos fugiram, dois homens ainda tentaram persegui-los, mas não obtiveram êxito. A polícia, as vítimas relataram que um dos meliantes é magro, com cabelo curto, moreno, usava camiseta branca e estava armado com uma arma de fogo. O segundo é branco e magro, usava boné e camiseta branca. Ambos de aproximadamente 1,75 de altura. O terceiro integrante do bando não foi descrito.

A polícia chegou a fazer rondas na região, mas ninguém foi preso até agora pelo crime. O veículo levado pela quadrilha foi encontrado, horas depois, abandonado na região do bairro Nova Lima. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no do Centro e esta sendo investigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s