Nelsinho Trad é reeleito para presidência do PTB em MS

Recém-eleito senador da República, Nelsinho Trad também foi reeleito, por aclamação, para dar continuidade ao trabalho que vem desempenhando frente ao Diretório Estadual do PTB em Mato Grosso do Sul. No cargo desde 2015, o político conseguiu reestruturar a sigla, aumentando significativamente o número de vereadores e filiados, especialmente no interior.

Na Convenção, Nelsinho reafirmou seu apoio aos diretórios municipais e comentou que o partido está se reerguendo e se fortalecendo. “Quero deixar meus agradecimentos aos companheiros do partido e amigos e construtores do PTB e que estão conseguindo elevar o partido a um novo patamar de sucesso e realizações”, frisou.

Nelsinho fez uma saudação especial aos membros da Executiva Estadual por terem conduzido o partido a obter uma importante vitória no Senado Federal. Também relembrou os números do partido nas eleições municipais de 2016, e o sucesso obtido nas urnas com a eleição de prefeito, vereadores e vice-prefeitos.

O político também falou sobre o trabalho dos presidentes municipais, e destacou o empenho de diversos petebistas que conseguiram unir os militantes para levar o partido a conseguir expressivas e importantes vitórias eleitorais. “O PTB está voltando ao seu passado de glórias”, completa.

Foram eleitos na Convenção, 45 membros que comporão o Diretório Estadual seguido por 15 membros Suplentes; a Comissão Executiva Estadual; um Delegado a Convenção Nacional e um Suplente; Conselho Fiscal e de Ética partidária; Delegados e Suplentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s