Traficante envolvido com Fernandinho Beira Mar e Jorge Rafaat é assassinado no Paraguai

Considerado um dos homens mais próximos do traficante Fernandinho Beira Mar, o traficante Mauro Alberto Parra Espindola, de 58 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (17) em Pedro Juan Caballero (PY). Conforme as informações do site Porã News, o bandido estava numa caminhonete Ranger quando foi surpreendido por outra caminhonete, que o fechou no cruzamento da Rua Las Residentas com a Avenida Mariscal Lopez. Em seguida, um veículo Sportage encostou ao lado do carro conduzido por Mauro e o metralhou.

Foram efetuado, ao menos, 20 disparos de fuzil do calibre 7.62. Mauro chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para uma clínica particular, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime impressiona pela brutalidade e pelo horário em que ocorreu, às 12 horas, entretanto, para quem conhece a região de fronteira do Paraguai e Brasil, foi apenas mais um acerto de contas ligado ao mundo do tráfico.

Dados do jornal local, ABC Color, apontam que essa foi a quarta morte em menos de 24h na fronteira. Ontem à noite um homem de 26 anos foi baleado e nesta manhã os corpos de duas mulheres foram encontrados em um bairro, com marcas de tiros.

Segundo as informações, Mauro Espíndola teria sido o piloto dos narcotraficantes Jorge Rafaat (falecido) e Luis Carlos da Rocha, conhecido como “Cabeça Branca”. Ele esteve preso no Paraguai no ano de 2005, mas foi extraditado ao Brasil, acusado supostamente por ter vínculos com Fernandinho Beira Mar. O sujeito foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão por tráfico de drogas.

Os pistoleiros, após o ataque, fugiram do local. Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Policia Técnica realizaram os procedimentos de rigor com o apoio do promotor Gabriel Segovia. A polícia paraguaia está realizando rondas na região a fim de encontrar os responsáveis pela execução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s