‘Playboy da Mansão’ é assassinado em bar da Capital

O popular ‘Playboy da Mansão’ foi assassinado em um bar de Campo Grande na madrugada desta quinta-feira (18). Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos, foi surpreendido por um atirador no momento em que estava sentado no estabelecimento, na Avenida Fernando Correa da Costa. A vítima é conhecida das autoridades, em 2017, teve a prisão preventiva decretada na Operação Harpócrates, desencadeada pela Polícia Federal, e que investigou crimes de descaminho e lavagem de dinheiro.

Marcel é empresário e estava na companhia de amigos quando a atentado ocorreu. Um dos colegas dele fugiu após o assassinato, segundo as informações, ele usou o telefone da vítima para pedir um motorista de aplicativo. A polícia está usando as câmaras de segurança do bar para tentar identificar o pistoleiro, que chegou até o local em uma motocicleta. Não houve confirmação de quantos disparos foram efetuados contra Marcel.

O vídeo que está sendo usado pela investigação mostra o exato momento em que um motociclista surge, com o capacete na cabeça, e dispara contra PlayBoy, que estava de costas para o assassino. Ele morreu no local. O outro colega da vítima, identificado como Tiago do Nascimento, foi ferido de raspão. O caso é investigado como homicídio qualificado por emboscada e tentativa de homicídio. A polícia não descarta nenhuma hipótese para o crime.

Marcel Colombo ficou conhecido por ostentar roupas de grife e sempre exibir produtos de marca. Ele também promovia festas em uma mansão no Carandá Bosque e sempre teve problemas com a polícia, chegou a ser detido algumas vezes por desacato.  Na operação, a polícia apreendeu em sua casa uma pistola calibre 6.35 mm, sem registro, diversos frascos de perfume de origem estrangeira, roupas de países da América Latina, soco inglês, remédios anabolizantes e R$ 2,2 mil em notas falsas.

Veja o vídeo do momento em que Marcel é assassinado:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s