Sucesso de público, Expoacom movimentou o setor da construção civil no Estado

Dezenas de empresas do ramo de materiais de construção e serviços relacionados à construção civil participaram, ao longo desta última semana, da primeira Exposição dos Construtores de Mato Grosso do Sul (Expoacom). O evento, realizado pela Associação dos Pequenos Construtores de MS (Acomasul) no Circulo Militar de Campo Grande, promoveu aos participantes uma série de palestras, com especialistas na área, além da venda de imóveis.

Mídia 1

A Expoacom também marcou as celebrações do Dia do Trabalhador na Construção Civil, comemorado no dia 26 de outubro. “Conseguimos bons negócios na Expoacom e pudemos conhecer e fazer várias parcerias.”, disse o proprietário da imobiliária Kza Forte, Bráz Ribeiro. Já o dono da cerâmica Volpiso, Fernando Volpini, exaltou o evento. “Surpreendeu, fizemos ótimos negócios e estamos muito satisfeitos”, afirmou Fernando.

WhatsApp Image 2018-10-26 at 18.56.14
Acadêmicos recebem prêmio em dinheiro por trabalhos científicos (Fotos: Assessoria Expoacom)

A Exposição também abriu espaço para a mostra de trabalhos científicos desenvolvidos por alunos de engenharia e arquitetura da UFMS, UNIDERP e UCDB. Os melhores trabalhos escolhidos por meio de votação receberam prêmio em dinheiro.

“Foi muito interessante participar porque já nos aproximou do mercado”, disse a estudante de arquitetura da UNIDERP, Rafaella Schuindt, que teve a pesquisa premiada.

O presidente da Federação Nacional dos Pequenos Construtores (Fenapc), Ezequiel Sousa, veio de Goiânia para prestigiar a Expoacom e elogiou a organização do evento. “Vocês fizeram o que muitos consideravam o impossível. Parabéns pela coragem, ideia e decisão em tocar este projeto. Nós pequenos empresários temos a responsabilidade de vender sonhos, nosso foco é fazer trabalho de excelência”, comentou.

WhatsApp Image 2018-10-26 at 18.50.00 (1)
Prefeito Marcos Trad recebe homenagem na Expoacom (Foto: Assessoria Expoacom)

O prefeito Marcos Trad participou, na sexta-feira (26), do encerramento da exposição. Na ocasião, ele foi homenageado com um troféu. Ao discursar, Trad falou da importância dos profissionais da construção civil para o desenvolvimento da cidade.

“São empresários que ajudam e trabalham no investimento do setor imobiliário. Com este trabalho, eles proporcionam qualidade de vida para nossa população. Apoiamos todos os trabalhos e principalmente ao setor da construção civil.”, frisou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s