Derrotado nas urnas, Juiz Odilon fará ‘pausa para reflexão’ do seu futuro político

Derrotado em sua primeira disputa política, o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) comentou que o resultado deste domingo (28) não foi ruim, já que ele está na política há apenas seis meses, e que uma das dificuldades que o atrapalhou foi o orçamento apertado e embate direto contra alguém que controla a ‘maquina pública’. O juiz Odilon somou 616.422 votos válidos contra 677.310 de Reinaldo Azambuja (PSDB), diferença de 60.888 votos.

“Eu sou vitorioso, politicamente não pedir. Estou na política há seis meses. A diferença foi de entorno de 5%, isso significa uma vitória. No primeiro turno andei sozinho, com a falta de dinheiro e enfrentando uma máquina administrativa pesada, com jogo muitas vezes sujo.”, comentou o político.

Odilon também afirmou que dará um tempo nesses próximos meses para pensar em quais serão os seus próximos passos na política. “Eu vou fazer uma reflexão com relação à política. Vou continuar atento, mas sem manifestações. Vamos continuar observando, a política muda muito. A gente não descarta o retorno à vida política.”, completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s