Domingo de eleição tem duas mortes no trânsito da Capital

A realização das eleições no domingo (28) não evitou que acidentes de trânsitos, com vítimas fatais, ocorressem nas ruas e avenidas de Campo Grande. Ao longo do dia, ao menos duas mortes foram registradas e, em ambos os casos, eram motociclistas e passageiros de motocicletas. O primeiro caso aconteceu ainda na madrugada e resultou no óbito da fotógrafa Cíntia Raquel Arguelo da Silva, de 17 anos.

Conforme o registro da ocorrência, a jovem estava na garupa de uma motocicleta, que era pilotada por um rapaz de 19 anos. Eles seguiam pela Avenida Júlio de Castilho, na região da Vila Sobrinho, quando, por volta das 02 horas, um gato teria passado na frente, fazendo com que o motociclista perdesse o controle da direção e batesse no meio-fio do canteiro central da via.

O piloto sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Cintia teve traumatismo craniano, ela bateu a cabeça em um poste de energia elétrica e não resistiu aos ferimentos. A polícia suspeita que o motociclista estaria em alta velocidade, não foi constatada a presença de álcool no sangue do piloto.

A Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes suspendeu as aulas no período matutino em luto pelo falecimento da aluna, que cursava o 3º Ano. A jovem será sepultada no Cemitério Jardim da Paz, por volta das 09 horas desta segunda-feira (29)..

Segundo caso

O segundo acidente do dia aconteceu já final da tarde e matou o motociclista César Domingos de Searino G.V.E. Silva, de 37 anos. Ele conduzia uma motocicleta modelo Suzuki 1000 cc pela na Avenida Capibaribe, no sentido sul – norte, quando um veículo Hyundai Tucson, que vinha pela rua Paracatu, no sentido oeste – leste, invadiu a preferencial, provocando a batida.

Segundo a polícia, o capacete de César saiu no momento do acidente. Devido aos ferimentos, ele acabou morrendo no local. Nenhum dos ocupantes da Tucson ficaram feridos. A perícia também acredita que o motociclista estaria em alta velocidade e, embora não tenha sido o responsável pela batida, poderia ter sobrevivido caso estivesse devagar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s