Prefeitura abre processo seletivo para contratar assistente de educação infantil; são 800 vagas para nível médio

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou no Diário Oficial do Município (Diogrande) desta segunda-feira (29) o edital do concurso público para o cargo de assistente de educação infantil. Ao todo, estão sendo oferecidas 800 vagas temporárias, deste total, 40 são para pessoas com algum tipo de deficiência. Conforme as informações, a exigência de escolaridade para a investidura no cargo é Nível Médio, o salário é de R$ 1,2 mil e a jornada de trabalho de 40 horas/semanais.

https://farinhaimoveis.wordpress.com

O assistente de educação infantil tem como função participar das atividades institucionais, administrativas e pedagógicas das unidades escolares. Irá auxiliar e realizar procedimentos de atendimento às crianças, como dar banho, trocar as roupas e a fralda (em caso de bebês), auxiliar no uso do banheiro, escovação de dentes, refeições, entre outras atribuições.

Os interessados deverão realizar a inscrição gratuita e online pelo site da Prefeitura (http://www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo), entre os dias 07 a 09 de novembro. A seleção será realizada em duas etapas, denominadas Inscrição Online e a Prova de Títulos, sendo duas etapas classificatórias.

Na prova de títulos, o edital destaque que quem apresentar experiência profissional comprovada em atribuições na função de Assistente de Educação Infantil ou similar, em instituições de ensino públicas ou privadas, terá um ponto para cada ano completo de trabalho, podendo ser concedido cinco pontos para período fracionado entre 6 e 11 meses de trabalho, comprovada através da CTPS ou declaração.

Será pontuado também o candidato que apresentar o certificado ou estiver cursando o curso de Pedagogia, a partir do 2º Semestre; participação em cursos na área de educação, com carga mínima de 60 horas, expedidas há no máximo cinco anos; participação em conferências, palestras, seminários e capacitações na área de educação, com carga horária mínima de 20 horas, expedidas há no máximo cinco anos; e Curso de Primeiros Socorros.

Confira o edital completo:

Diário Oficial -segunda-pages-3-5 (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s