Lutador de judô morre em acidente de trânsito na Avenida Coronel Antonino

O lutador de judô Saulo Leal Lobato, de 40 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (02) em um acidente de trânsito. Conforme a polícia, ele conduzia um veículo Ônix pela Avenida Coronel Antonino quando perdeu o controle da direção e bateu, fortemente, contra o canteiro do Terminal General Osório e no guard rail. O judoca faleceu na hora.

https://farinhaimoveis.wordpress.com

A perícia não soube dizer o que aconteceu, mas imagens de câmeras de segurança da região serão usadas pela investigação. A suspeita é de que ele pode ter sido fechado por outro veículo ou também estar em alta velocidade e não conseguido fazer o contorno de acesso à rua lateral.

44833590_2393359584013122_8576873214200774656_n

Saulo estava sem o cinto de segurança e, segundo a investigação, garrafas de cerveja foram encontradas em volta do carro. O braço do motorista foi encontrada uma pulseira semelhante às usadas por casas noturnas e boates. O caso foi registrado na Depac Centro como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Saulo nasceu na cidade de Canavieiras (BA) era lutador de judô e bastante conhecido entre os atletas da modalidade. A fan page Judocas Veteranos de MS divulgou uma nota lamentando a morte do atleta. “É com pesar que informamos o falecimento do guerreiro veterano SauloLeal Lobato, que nesta madrugada sofreu acidente automobilístico. Nossos sinceros sentimentos a toda família, que Deus conforte a todos.”, diz a postagem.

 

 

Foto de capa: Thatiana Melo | Midiamax/ Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s