PRF e DENAR apreendem 1 tonelada de maconha na Capital

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), apreendeu na manhã de quinta-feira (1º) mais de uma tonelada de maconha, no km 320 da BR-262, em Campo Grande. Também foram presas três pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a Operação Égide – Cerco de Fronteiras, na quarta-feira (31), a equipe, em fiscalização na Unidade Operacional de Água Clara, no km 140 da BR-262, recebeu informações de dois veículos que teriam retornado o sentido após visualizarem uma viatura da PRF.

A equipe foi informada de que dois veículo, uma caminhonete GM/S10, com placas de Campo Grande, e um Honda/Fit, com placas de Lucas do Rio Verde (MT), adentraram no estacionamento de um hotel na entrada da cidade, às margens da BR-262.

Foi realizada uma operação com a DENAR e, na manhã de quinta-feira, os ocupantes dos automóveis foram abordados.  Dentro da caminhonete foi localizada 1.082,6 de maconha, dividas em tabletes. Também foi encontrado um rádio comunicador, sintonizado na mesma frequência de outro rádio instalado no Honda/Fit.

O motorista, um homem de 20 anos, declarou ter pego o entorpecente em Ponta Porã e o levaria até Três Lagoas, onde receberia a quantia de R$ 10 mil pelo transporte. Os ocupantes do Fit, um homem de 37 anos e uma mulher de 45, de nacionalidade paraguaia, foram presos por fazer o serviço de ‘batedor’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s