Rua 14 de Julho começa a receber rede de gás natural da MSGÁS

O trecho da rua 14 de julho, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a rua 26 de Agosto, foi interditado novamente neste início de semana. A quadra, que já estava com a primeira etapa do projeto Reviva Campo Grande concluído, está passando agora pela fase de instalação da rede de gás natural, que será fornecido a empresas e moradores da região central da Capital pela empresa MSGÁS, do Governo do Estado.

Mídia 1

De acordo com a Prefeitura Municipal, para a execução desses trabalhos não será necessário o bloqueio do tráfego, pois os serviços estão sendo realizados nas calçadas e o acesso aos imóveis, tanto residenciais quanto comercias, está garantido há todo momento. A rede de gás natural será instalada durante da a extensão da 14 de Julho.

Conforme informou a assessoria de comunicação da MSGÁS, a estimativa de intervenção em cada quadra deve variar de três a seis dias e a ligação será subterrânea, sem interferência na via. Os comerciantes que quiserem aderir ao gás natural podem entrar em contato direto com a empresa. Será necessário instalar abrigo na fachada conforme padrão MSGÁS, que faz todas as orientações neste caso.

Após a intervenção da MSGÁS, a Engepar entra novamente na quadra. “Depois deles, entramos interligando as tubulações de água potável, águas pluviais, eletrodutos e caixas. Executados esses serviços, começamos os trabalhos de calçamento.”, afirmou o engenheiro Thiago Gonçalez.

Vale lembrar que, durante a época de fim de ano, as frentes de trabalho em calçamento estarão restritas somente no trecho da via localizado entre á Fernando Corrêa da Costa e a Sete de Setembro. Os serviços não vão afetar a fluidez do trânsito e fluxo de pedestres, evitando assim que as vendas no comércio central sejam prejudicadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s