Veículo fica destruído após bater em ônibus no Cabreúva

Um veículo HB20 Sedan ficou completamente destruído após ser atingido por um ônibus do transporte coletivo, em Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), no cruzamento da Avenida Noroeste com a rua Clemente Pereira, no bairro Cabreúva. Segundo as informações, o condutor do automóvel estaria dirigindo embriagado.

O motorista ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou usar o alicate hidráulico para retirar o sujeito. Além dele, outro rapaz, de 31 anos, que estava no banco de passageiro, também se feriu no acidente.

De acordo com o motorista do coletivo, o veículo veio rodopiando na direção do ônibus e não foi possível evitar o impacto. A perícia acredita que o motorista do carro tenha perdido o controle da direção antes do cruzamento e só parou após bater na lateral do ônibus.

No banco de trás do automóvel, policiais de trânsito encontraram diversas garrafas de cerveja vazias, além de copos descartáveis. As duas vítimas foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande.

 

 

Foto de capa: Emerson Arce/TV Morena/Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s