UBSF do bairro Dom Antônio Barbosa ficará pronta em abril de 2019

A Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do bairro Dom Antônio Barbosa deve ficar pronta ainda no primeiro semestre de 2019, beneficiando mais de 10 mil pessoas na região. As obras, que estavam paradas há quatro anos, foram retomadas há cerca de um mês pela MRV Engenharia em cumprimento as normas de compensação. Ao todo, está sendo investido R$ 1,3 milhão no empreendimento.

Mídia

O terreno pertence à Prefeitura Municipal e foi cedido pela Associação de Moradores do Dom Antônio Barbosa. Para o presidente da entidade, Rubens Honório, a construção é um ganho para a comunidade. “É uma conquista muito grande e a palavra que define este momento é gratidão”, disse.

Vera Lúcia Rosa Marques, uma das primeiras moradoras do bairro Dom Antônio Barbosa, comentou que a unidade vai facilitar o acesso aos serviços de saúde. “Estamos recebendo com muita alegria a vinda desta unidade que vai ajudar muito e a gente espera um atendimento de melhor qualidade para a população”, disse.

Nesta quarta-feira (07), o prefeito Marcos Trad destacou o compromisso da gestão em dar continuidade aos projetos já iniciados ou que estavam parados. “Nossa gestão tem se pautado pela responsabilidade, buscando retomar e concluir os projetos que nos foram deixados inacabados. Eu costumo dizer que obra cara é obra parada. Portanto, o dinheiro que fica é proveniente dos nossos impostos. Essa unidade é um exemplo disso, que teve o processo iniciado há mais de 4 anos e foi esquecida. Mas nós temos a responsabilidade”, ponderou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s