Ex-superintendente de gestão de informática da Sefaz foi morto em motel

O homem encontrado morto, sem roupas, às margens de uma estrada de terra que dá acesso à Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, foi identificado pela polícia como sendo Daniel Nantes Abuchaim, de 46 anos, ex-superintendente de Gestão de Informação da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). O sujeito era investigado pelo Ministério Público por improbidade administrativa, juntamente com o ex-governador André Puccinelli e outras cinco pessoas.

MC Móveis 2

A investigação não descartou nenhuma hipótese para o homicídio, até agora, descobriu-se que a vítima foi vista saindo de um motel no bairro Jardim Noroeste, onde teria ficado com uma mulher de identidade não revelada.

Testemunhas disseram às autoridades que esta mulher teria deixado o estabelecimento sozinha, horas antes do corpo de Daniel ser encontrado. Para a polícia, ele foi morto no motel e desovado na estrada vicinal.

O cadáver de Daniel apresentava várias perfurações de cortes e foi deixado na via completamente nu. O corpo foi encontrado na segunda-feira (19), a tarde, e não apresentava nenhum documento pessoal. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI) e pela 3º Delegacia de Polícia Civil.

Daniel era dono da empresa LPM Construções e Comércio Eireli e sócio na  Even Education, Innovation, Events & Tecnology Ltda. Ele está envolvido numa suspeita de corrupção ocorrida na gestão de André Puccinelli frente ao Governo do Estado, na qual contratou a empresa Itel Informática, por meio da Mil Tec Tecnologia, para prestar serviços ao Estado. No entanto, segundo o MP, a contratação teria sido irregular e foi usada para colocar empregados terceirizados ao invés de servidores públicos. O esquema ainda é investigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s