MS tem representante na diretoria do Fonavid 2019

De 12 a 15 de novembro, em Recife (PE), foi realizada a décima edição do Fórum Nacional de Juízas e Juízes de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher (X Fonavid). 

Drika final

Ao final de quatro dias intensos de trabalho e estudo, além da tyroca de experiências, a coordenadora da Mulher em situação de Violência Doméstica e Familiar de MS, juíza Jacqueline Machado, foi eleita como 1ª Vice-presidente para Fonavid  2019, que será em São Paulo (SP). Com ela, integram a diretoria eleita Ariel Dias (presidente) e Teresa Cabral (2ª vice).

Na edição desse ano, os juízes Liliana de Oliveira Monteiro, Alessandro Leite Pereira, Kelly Gaspar Duarte Neves e Samantha Ferreira Barione também representaram a magistratura sul-mato-grossense no X Fonavid. A psicóloga Sandra Regina Monteiro Salles e a assistente social Vanessa Vieira, ambas do TJMS, acompanharam os magistrados no evento.

Saiba mais – O Fonavid busca realizar a justiça e garantir a efetividade nacional da Lei 11.340/2006, promovendo ações que resultem na prevenção e no combate eficaz à violência doméstica e familiar contra a mulher, por meio do aperfeiçoamento e da troca de experiências entre os magistrados que o compõem, bem como da sua participação ativa junto aos órgãos responsáveis pelas políticas públicas que dizem respeito à matéria.

Por meio de suas ações, o Fonavid almeja ser reconhecido como eficiente colaborador na excelência nos serviços judiciários prestados na esfera da violência doméstica e familiar contra a mulher, assim como referência a todos os magistrados nacionais que atuam nesta área como efetivo instrumento de promoção da paz social.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s